sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vamos brincar?

          Como prometido no post de ontem, hoje nós vamos dar algumas dicas de briquedos que, além de serem super interessantes para os pequenos e terem preços acessíveis, estimulam o desenvolvimento motor e psicológio deles! Aproveite!


Pequenos Artistas:
          Da marca Crayola, esses bichinhos funcionam como um suporte para  giz de cera, foram desenhados para encaixar perfeitamente nas mãozinhas dos pequenos que ainda não conseguem segurar um lápis comum. Além disso, seu formato de bichinho estimula do interesse pelos primeiros desenhos.
          O formato triangular desse giz de cera faz com que ele seja mais fácil de ser segurado pelas pequenas mãozinhas ainda sem muita prática. Também é da Crayola.
          Essa marca possui vários outros produtos incríveis para os pequenos. Em São Paulo eu sei que é possível encontrar em várias lojas de brinquedo, e na loja de produtos para bebês Best Baby. Mas a Americanas.com também vende.

Para Montar:
          Achei esse Sundae de Madeira uma graça. E ele foi inventado a mais de 100 anos atrás! Está a venda na Amazon (link aqui) por 14 dólares.

          Mais clássicos que esses impossível! Eu mesma tive vários quando pequena! São baratos e ainda fazem sucesso. Acho que eu nem preciso falar onde comprar né?
          Outro Clássico! Esse personagem do filme Toy Story é um dos presentes que nunca sai de moda, e hoje em dia é possível encontrar vários acessórios incríveis como orelhas do Mickey ou fantasia de Super Herói.


Para fazer em casa:




          Que criança não ia gostar de ter um avião, ou uma cabana dessas? E além de tudo são brinquedos ecológicos! As duas últimas fotos são do Blog Constance Zahn Babies & Kids que mostrou uma festa totalmente eco-friendly, cheia de coisinhas feitas de papelão. Clique aqui para conferir!


3 comentários:

  1. Ai que delicia de post!!! Fiquei doida pra brincar com os sobrinhos...own....beijocas e otimo finde! Muito obrigada pelo recadinho querido sobre o editorial, infelizmente a Sophia não participou deste..own...ela chorou tanto taidnha...mas no próximo ela virá..este era apenas para os maiorzinhos..bjks. Re

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog, cheio de dicas bacanas...está em especial adoreiii...
    Obrigada pela visita no meu blog.
    Bjs e volte sempre.
    Gabriela
    http://mamiemimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada as duas pela visita! Adoramos o blog de vocês!

    E é uma pena ela não ter participado Re, mas ficou lindíssimo o editorial, parabéns!
    Beijos!

    ResponderExcluir