sábado, 16 de julho de 2011

Baby Planners


Descobri esses dias um novo serviço que deve interessar muito para as grávidas:  Baby Planners. Elas são as “Planejadoras de Gravidez”, orientam as futuras mamães e papais com tudo que eles precisam saber e fazer antes da chegada do bebê. Elas orientam a compra do enxoval, a decoração da casa, incluindo dicas de possíveis mudanças e reformas para que o local também esteja pronto para receber uma criança, indicam cursos, profissionais especializados e até mesmo babás. Ah, elas também ajudam na organização daqueles eventos da maternidade, como chá de bebê ou batizado, e contam com uma espécie de delivery 24 horas, a futura mamãe terá tudo o que precisar, inclusive aquela frutinha da madrugada, no conforto da sua casa.
Uma mão na roda não é mesmo? Principalmente para as mamães de primeira viagem, e para aquelas que não têm muito tempo disponível para organizar todas essas coisas. É muito importante que a grávida tenha por perto alguém com experiência para orientá-la.
Esse tipo de profissional já bem conhecido e utilizado em outros países, e foi trazido para o Brasil pela ex-publicitária e mãe de dois filhos, Viviane Paulucci. Para mais informações ou dúvidas acesse o site.

2 comentários:

  1. É verdade, uma mão na roda para mães de primeira viagem!
    Eu não tive, e sobrevivi,mas se tivesse tido, talvez teria passado menos perrengues, mas é nessas horas que nos fortalecemos!
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que legal vou conhecer, beijocas minha e do João

    ResponderExcluir